quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Passado

Nostalgia...

Porque o passado nos vem sempre reencontrar?


Não sei se será deste tempo que ultimamente nos assombra eu tenho tido imenso trabalho, cada vez há mais confusões sociais cada vez mais julgamentos mas enfim, no meio deste caos todo, reencontrei o meu passado que por sinal, me marcou muito duma forma do que poderia ter sido feito e não foi...será que ...isto ou aquilo? será que teria dado certo?...

Penso que não há coisa pior do que hoje olhar pra trás e ter aquele aperto cá dentro de não ter tentado sequer... não ter arriscado...não me ter aventurado... e voltaram agora os "se...?" 

Sem mais, deixo aqui algo que alguns devem conhecer... uma amiga minha teve uma história semelhante e dedicaram-lhe este poema:

Porque vivemos muitas noitadas nas nossas saídas
"De todos que me beijaram                                                       
 De todos que me abraçaram
 Já não me lembro nem sei,
 São tantos os que me amaram
 São tantos os que amei.

Mas TU,que rude contraste!
Tu que jamais me beijaste
Tu que jamais abracei
Só tu nesta alma ficaste
De todos que eu amei."

Resume tudo...por vezes os grandes amores ficam guardados na alma.

                                                                                                                                                                                                       by AngelNina

Um comentário:

  1. Tens toda a razão por vezes mais vale arriscar e caso não dê pelo menos temos a consciencia de que fizemos o que podiamos...
    esse poema fui eu que to dei amiga...bons tempos.
    old times:) agora lembraste-me mas falta aí os direitos de autor...aiiiiii... Paulo Setubal.
    :)
    beijinho

    ResponderExcluir