sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pelos cabelos!

by AngelNina
Hoje li algo que vale a pena discutir-se...                             

"...É essa a diferença trágica entre Amar e não Amar. O Amor vai-nos preenchendo a vida de forma suave e prolongada, mas com a sua falta ficamos imediatamente pelos cabelos. O não Amor é mais rápido a preencher-nos que o Amor. É por isso que ficamos pelos cabelos."

Será que isto corresponde? pergunto isto pois sou do tipo que tudo e nada me chateia num ápice...sinto-me farta de chatices e discussões...mas sei que o que sinto é real e verdadeiro.

2 comentários:

  1. Na minha opinião também é um bocado assim mas talvez não seja o menos Amor...é complicado aceitarmos e lidarmos com os defeitos de outra pessoa, aí está a verdadeira prova do verdadeiro amor... não há casais nem relações perfeitos, há que fazer cedências de parte a parte...há que ouvir e falar...há que mediar as coisas... quando já não existe amor, aí as pessoas saberão identificar os sinais visto que algo muda.
    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. A Cris disse tudo :)
    Eu NÃO consigo de todo lidar com "chatices". Normalmente evito-as , porque não me consigo importar o suficiente... Se te "chateias", é porque te importas. Nada que uma boa conversa não resolva. Beijinhos

    p.s. O Clube dos desgostos voltou,vou passar a escrever nos dois sítios por isso acompanha-nos lá também ;)
    http://clubedosdesgostosos.blogspot.com

    ResponderExcluir